quarta-feira, 25 de março de 2009

W.Simonal

salve pilantragem

- acho que a crise de criatividade passou e eu comecei a compor como louco again.
graças a Deus.
estava dependendo muito disso pra escrever a músicas novas da banda (www.myspace.com/psicoacustica), agora que estamos em pleno vapor ensaiando show , cd e afins.

- essa semana li em um dos grandes portais da net que um dos caras do casseta e planeta está fazendo um filme documentário sobrae a vida do maravilhoso , extraordinario e sensacional Wilson Simonal.
pra quem não sabe , o simonal foi um cantor maravilhoso que fez muito sucesso no fim dos anos 60 e depois de uma denúncia de que ele entregava outras pessoas do meio artistico ao dops, teve INJUSTAMENTE sua carreira manchada por varias das pessoas que nessa época eram formadores de opinião .
por meio pai ter sido um grande amigo e ouvinte do Simonal no fim de sua vida ( o simonal morreu em 2000) eu tenho um carinho muito grande por ele.
confira aqui o trailer :



no mais é isso ...
estou indo ver mais um jogo da Lusa
saravá teixeira ele vai nos ajudar!
beijos a todos

Um comentário:

fervilheta disse...

tô louca pra ver esse filme.
e tb pra ver seu show.
bj bj