quarta-feira, 29 de abril de 2009

Estou indo pra Austrália

- O Nelson Motta é muito foda , mas as vezes CANSA

- é tanto feriado que eu enjoei de ir pra praia

- galerinha , suspenda a feijoada... sem porco não dá!

- O Fantástico Fábio em LSD - Lindo Sonho Delirante (1969) (Fabio / Carlos Imperial)




Hoje meu post vai ser bem mais curto , mas eu queria dividir um fato bizarro com vocês , e que me vem na cabeça a todo momento , que um amigo ou um conhecido decide tomar uma decisão bizarra.
"Estou indo para a Austrália"

O Cara se fode pra se formar na faculdade , fica 4 anos se matando , e quando termina o curso em vez de arrumar um emprego , ou estágio , o bonitão vai fazer curso de inglês na Austrália.
chegando lá , na classe dele tem 40 pessoas , 35 brasucas. e o que ele aprende ? NADA.
fica 6 meses , e volta pro Brasil igual a como foi !
Fora o que o nego faz pra sobreviver ...
pintando casas , limpando chão , cozinhando hamburger , cortando grama e por ai vai!
somos a mão de obra barata para os Australianos , somos os latinos de merda.
experiência de vida ?
se quer ter uma experiência válida , vai ser voluntário de alguma coisa na Africa... ai eu ia bater palmas.
mas o que a galera gosta ? é de ir pra Austrália e gastar o dinheiro do papai .
Alô intercâmbio pra austrália , vai tomar no cú.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eba Australia é a praia grande da elite, quando vamos pra la?
E olha tem tanto lugar no mundo para ir... e nao tudo mundo resolve ir para aonde?
Australia porque sera?

bjos

obs: post novo e te linkei no meu

UEHADO disse...

AUSTRALIA DE CÚ É ROLA!
EU QUERO É IR PRO MÉXICO !!!!!
ARRRRRRRIIIIIBA!