segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Quem quer um atacante que não faz gol desde o paulista ???

Salve Pilantragem

mais uma segunda feira chuvosa!
o despertador do celular toca , eu não quero acordar...
durmo mais um pouco!
o que me acorda ? o choro do filho da empregada ... que beleza.
imaginem o bom humor que eu estou!
corinthians e santos desistiram de ter Edno em seus respectivos elencos. acho que eles notaram a cagada que iam fazer... e perceberam que não vale a pena!
quem quer um atacante que não faz gol desde o campeonato paulista ?
ENGANADOR!!!!!
só falta o palmeiras, são paulo , flamengo e todos os outros se tocarem também...
eu torço pra que a Lusa consiga logo vender esse traste... pelo menos vamos ganhar algo com essa enganação.
no ultimo altas horas , o tremendão deu uma palhinha do que será o show da próxima turnê ... curti muito ...banda em sintonia. ele mesclou uns músicos mais experientes com uma banda que eu não conheço , que se chama Filhos de Judit. será que é bom ?

estou conversando com um pessoal , talvez eu participe de um programa esportivo em uma dessas tvs da net. espero que de certo...

abs e boa semana a todos

Nenhum comentário: