quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Orquestra Imperial e Caetano Veloso

alô alô pilantragem.


como estão ?


-vocês ja perceberam como está dificil comprar ingressos para showzinhos em SP?

com essa onda de twitter , todo mundo fica sabendo e esgota a parada rapidamente!

fiquei muito puto a cerca de 2 semanas , quando rolou um show da Jane Birkin , eterna musa do Serge Gainsbourg , á um show em homenagem ao próprio.

po meu , foram 2 dias de show , com a orquestra imperial e a jane fazendo essas músicas que eu amo , no sesc pinheiros. os ingressos esgotaram em menos de 2 horas ... e sem nenhuma divulgação . puta palhaçada. o caetano veloso fez uma participação nesse show.

será que foram os fãs do caetano , ou os fãs moderninhos da orquestra imperial que esgotaram isso tudo ??? porra eles devem ter odiado o show , tenho certeza que 85 % deles não conhecem a obra do Gainsbourg e muito menos da Jane Birkin.

alo alo fãs de caetano e orquestra imperial

VÃO TOMAR NO CÚ!

desabafei.


-estou lendo o livro do Roberto Manzoni , vulgo Magrão . diretor de milhares de programas que o SBT ja fez. braço direito do Senor Abravanel.

muito bom , recomendo ... e também baratinho ... acho que paguei 25 reais no submarino.


- nesse sábado (26/09) rola a festa da Santa Hell no Clube Praga . vou discotecar . apareçaaam.






Nenhum comentário: