segunda-feira, 17 de novembro de 2008

E eis que surge...

Apareci, finalmente! Bom, como passei o outro final de semana *inteiro* alternando Sony ("o espaço do humor produzido em Hollywood") e Warner graças à febre que me impediu de ir ao Planeta Terra (life is a bitch), meu primeiro post vai ter q ser sobre séries... Então vamos lá, algumas coisinhas que tive que ver na semana passada:

America's next top model: uma é stripper, outra foi abusada quando criança e uma terceira morou nas ruas... acho que virar modelo pras americanas é tipo virar jogador de futebol pros brasileiros.
Brazil's next top model: é tão difícil assim arranjar mulher bonita?
Two and a half men: O Charlie Sheen já não convence como pegador...
Big Ben theory: engraçada, embora eu só tenha assistido uns três capítulos até hoje, porque só passa aquele do Haloween.
Samantha Who?: dá pra assistir, mas não muito.
My boys: ah, ok, hein.
Gossip girl: nem vi, mas vi várias propagandas. Qtos anos têm aquelas crianças???
America's got talent: então cadê?
As gostosas e os geeks: o melhor programa do fim de semana! É sensacional, pq as mulheres são mesmo muito burras e bitches, e os caras não são nerds da sessão da tarde, que no final vão tirar os óculos e virar populares. Eles são simplesmente ridículos.

Mas, se vocês querem a minha opinião, assistam How I met your mother (Fox Life ou o bom e velho download) que é melhor.

Nenhum comentário: