quinta-feira, 6 de novembro de 2008

o início

salve pilantragem!

é sempre complicado escrever em blogs.

pelo fato de eu não conseguir me regrar em determinados aspectos , e principalmente pela crise de criatividade que me acompanha desde o começo dessa crise mundial!

Eu e a Ligia , (que escreverá em breve aqui) tivemos a idéia de fazer esse blog para de uma vez por todas dar sequência a um projeto (essa foi pra Fabi) que sempre ficou inacabado .

então aproveito esse primeiro post para fazer um jabá da minha pessoa , e convidar a todos os amigos e futuros leitores deste blog (quem for depois do planeta terra e levar o canhoto entra de graça óóó)a comparecer na minha discotecagem no Astronete nesse sábado (8/11).
espero que leiam esse blog , e possam fazer de nossas , a sua opinião , mesmo que a Ligia não concorde com muitas minhas e vice-versa.

3 comentários:

fervilheta disse...

que "projeto" bacana esse, hein, guto ?
estarei sempre por aqui, acompanhando esse e outros projetos.
kkkkkkkkkkk
bj

::stereokini disse...

rsrs vou tentar te linkar aqui
bj fa

Anônimo disse...

Gutão... acho que vc manda bem nas palavras... o Blog será uma ótima ferramenta pra ti... ótima idéia...abçs Marco Ceravolo